Pulseira menino/menina cravejada com zircônia
Amor de mãe vence qualquer coisa que podemos imaginar. O amor de mãe vence os preconceitos, supera os limites que pensamos que fossem insuperáveis, enfrenta todos os desafios e ajuda a conquistar os objetivos. E nós estamos aqui para dar uma ajudinha a você para deixar esse momento ainda mais especial com nossos Personalizados Filhos! Menino ou Menina, prata ou ouro nós temos esse presente lindo para você mamãe!
Banho: Ouro 18K e Ródium
Tipo de pedra: Zircônia Branca e Negra
Comprimento: Nomes até 5 letras incluindo dois berloques menino ou menina, comprimento 18cm
Comprimento: Nomes até 10 letras incluindo dois berloques menino ou menina (tamanho varia de acordo com a quantidade de letras)
Prazo de Entrega: 35 a 50 dias
Todas as peças personalizadas são feitas em prata com banho de ouro 18k.
Pedimos a gentileza de conferir os nomes digitados, pois serão fabricados exatamente conforme digitação.
Peças personalizadas possuem um ano de garantia conforme política de troca.
DICAS DE CUIDADOS COM SUA PEÇA
O cuidado que você deve ter com as suas jóias é super importante, afinal, para manter a qualidade as peças necessitam de atenção especial.
Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas jóias. Isso danifica e suja as pedras, zircônias e metais. O ideal é evitar todo contato com produtos químicos. Não passe perfume e outros produtos diretamente, como cremes, óleos e produtos à base de álcool. Evite passar protetor solar sobre as jóias.
Sempre tire os brincos antes de aplicar tintura para cabelo. Passe perfume e use spray de cabelo antes de colocá-la, esperando alguns minutos para que evapore o excesso.
Com essas dicas, sua jóia ou semijoia terá uma durabilidade muito maior!