" >
Pular Navegação (s)

Pingente Oval Pedra Paraíba



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Pingente Oval Pedra Paraíba

De um verde profundo, com brilho próprio, a pedra paraíba é hoje considerada a pedra mais rara do mundo. Descoberta na década de 1980 no estado do Nordeste que lhe dá nome, a gema é encontrada em apenas cinco minas ao redor do planeta; três delas no Brasil, de onde saem os exemplares mais valiosos. A produção, entretanto, é muito escassa, quase extinta, tornando-a cada vez mais cara e cobiçada. 

 

Banho: Ouro 18K

Tipo de pedra: Pedra Paraíba

Largura: 1,1 cm   Altura: 1,3 cm

Peso: 1,6 gr

DICAS DE CUIDADOS COM SUA PEÇA

O cuidado que você deve ter com as suas jóias é super importante, afinal, para manter a qualidade as peças necessitam de atenção especial.

Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas jóias. Isso danifica e suja as pedras, zircônias e metais. O ideal é evitar todo contato com produtos químicos. Não passe perfume e outros produtos diretamente, como cremes, óleos e produtos à base de álcool. Evite passar protetor solar sobre as jóias.

Sempre tire os brincos antes de aplicar tintura para cabelo. Passe perfume e use spray de cabelo antes de colocá-la, esperando alguns minutos para que evapore o excesso.

Com essas dicas,  sua jóia ou semijoia terá uma durabilidade muito maior!

Garantia

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.