" >
Pular Navegação (s)

Pulseira com Pedra Opalina


Por:
R$ 119,00

ou 6x de R$ 19,83 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Descrição Geral

Pulseira com Pedra Opalina

Muito apreciadas e valorizadas, as opalinas apareceram na França no ano de 1840, sendo seu primeiro fabricante a cristaleria de Baccarat. Nasceu de um erro da manufatura francesa, pois uma mistura de areias destinada ao fabrico de uma massa de cristal, repentinamente se apresentou com um colorido e decomposição de cor, meio nebuloso, que lembrava a opala, pedra que possui as cores do arco-íris. Daí o nome "Opalina".

 

Banho: Ouro 18K

Tipo de pedra: Opalina

Comprimento: 21 cm  Largura: 1,3 cm

Peso: 13,2 gr

DICAS DE CUIDADOS COM SUA PEÇA

O cuidado que você deve ter com as suas jóias é super importante, afinal, para manter a qualidade as peças necessitam de atenção especial.

Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas jóias. Isso danifica e suja as pedras, zircônias e metais. O ideal é evitar todo contato com produtos químicos. Não passe perfume e outros produtos diretamente, como cremes, óleos e produtos à base de álcool. Evite passar protetor solar sobre as jóias.

Sempre tire os brincos antes de aplicar tintura para cabelo. Passe perfume e use spray de cabelo antes de colocá-la, esperando alguns minutos para que evapore o excesso.

Com essas dicas,  sua jóia ou semijoia terá uma durabilidade muito maior!

Garantia

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação