Pular Navegação (s)

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos antes de serem enviados para nossos clientes,  são rigorosamente inspecionadas e embalados cuidadosamente para manter a integridade de sua peça. Nosso objetivo é ter você satisfeito conosco. Mas se você quiser devolver ou trocar o produto, basta seguir nossas orientações abaixo.

A nossa Política de Troca está dentro do Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato pelo email contato@divinoluxo.com.br  a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo

Número do pedido

Data da compra

Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).

Motivo da troca ou devolução

Após o recebimento dessas informações daremos o início ao processo de troca.

 

ATENÇÃO: Não envie produto sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

As devoluções que não forem previamente autorizadas e não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente devolvidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

  

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deverá encaminhar a peça com as devidas etiquetas anexadas as peças, sem rompimento do lacre sem sinais de uso. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto.

TROCA: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deverá encaminhar a peça com as devidas etiquetas anexadas as peças, sem o rompimento do lacre e sem sinais de uso. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Obs. A data considerada de recebimento é aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ATENÇÃO: 

Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe Divino Luxo, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele.

A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

Após aprovação para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o produto autorizado para troca não estiver  disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar uma nova compra, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

Caso você optar por trocar a peça por outra e esta for de menor valor não devolveremos a diferença, sendo que o valor poderá ser revertido em saldo para as próximas compras.  Já se o produto for de valor superior ao devolvido à diferença deverá ser paga antes do envio do produto. 

 Importante:

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Utilize a mesma embalagem de recebimento. Caso utilize outra embalagem, escolha deve ser de uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução e troca seguindo todas as condições acima, serão de nossa responsabilidade.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

 

IMPORTANTE:

A Divino Luxo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para situações em que a Divino Luxo tiver que reembolsar valores referente a devolução acontecerá da seguinte forma:

Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito solicitaremos a administradora do cartão o estorno do valor pago.

Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário o valor será depositado na sua conta bancária. Não efetuaremos a restituição de valores em conta de terceiros.

 

Boas Compras!

Equipe Divino Luxo

CNPJ: 21.509.851/0001-34